segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pessoal Estou de Volta!

Queridos Amigos e Amigas!!!
Ah que saudades...
Tive muitos problemas com meu computador e com minha conexão, mas depois de tanto esperar estou de volta.
Peço desculpas porque só agora vou começar a responder e a postar os selos e awards que recebi.
Obrigada a todos de coração.
Senti muitas saudades.
Ainda estou instalando tudo e conseguindo materiais novos, peço um pouco de paciência.
Obrigada pelo carinho de cada um.
Beijos no coração.
Danielle
06-04-2009

4 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Oi Dani eu também estava com saudades de você e fiquei preocupada porque você sumiu...
Mas agora graças à Deus você está de volta...
Tem muitos presentes lá no meu Blog para você...
E um Award de Ouro do Palavras Soltas...te esperando espere que goste...

Gostaria de convidar à você para acompanhar o meu novo Blog...
Blog da Anninha
http://anninhaeleonardo.blogspot.com...
Bom se você achar que ele merece porque aqui no seu tudo é tão lindo,quero que acompanhe se for da sua vontade e se achar meu Blog bonitinho!
Ficarei honrada com sua presença
lhe tenho muita admiração...

Lindo início de semana para você.
Beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Obrigada pela atenção!
Beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Dani o que um Blog precisa para ganhar um 'Selo' de destaque no seu Blog?


Beijoss fica com Deus!

Ynot Nosirrah disse...

Seja bem vinda de volta e tenha uma Feliz Páscoa.