sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Award da Amizade!


Award da Amizade, ganhei da minha mais nova amiga Karla Scrapz que faz um lindos Scraps e da queridas amigas artistas Eneida Lovely e Lisa Rosa.
Obrigada de coração meninas, fiquei emocionada com o carinho!
Estou muito feliz com as amizades lindas que estou fazendo com meu blog.
O que mais quero é levar amor e alegria para todos que passam por aqui.

Esse selo é indicado à blogs, que são extremamente charmosos.
Esses blogueiros, tem o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nessa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados,ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros,que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu.
Então...ofereço aos seguintes blogs :

Pqna Adorável
Anna Caju
Val Sakata
Ana Cristina
Myakar
Anna Luísa
Vandinha
Amosam

Beijos
Danielle
20-02-2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Danielle vim te agradecer pelo Award da Amizade!

E aproveito para lhe desejar um bom final de semana e um carnaval com muitas alegrias...

Muito obrigada!

Beijoss!

Lisa Rosa disse...

Merecidíssimo, kilida!!!
Você é uma fofa!!! E eu aaaaaamo quem divide o que sabe :o)

Dea disse...

Lindaaaaaaaa, tem presentinho em homenagem a nos educadores.... professor nota 1000, o teu esta lá te esperando e tb o comemorativo dos 15mil acessos, beijosssssssss