quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lindo Award da querida Carol Ramos

Ganhei esta maravilha de Award da Carol Ramos.
Ah como aprendi e aprendo com esta menina linda!
Obrigada por tudo, de coração Carol.
E seguindo as regras, eu devo falar sobre 3 coisas que são maravilhosas para mim
e também indicar 3 blogs que acho maravilhosos...3 Coisas Maravilhosas:
¨Deus¨
¨Minha Família¨
¨Meus Amigos Reais e Virtuais¨
E agora 3 blogs Maravilhosos que receberão o prêmio:
Katia Villar Tutorial
Bella Angels
Kell Garcia
Beijos
Danielle
04-12-2008


5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde meu anjo
Amiga eu nem tenho palavras para definir o que estou sentindo agora
muitissimo obrigado pelo lindo e maravilhoso reconhecimento...
Nunca se esqueça que eu adoro de montão você amiga...
Vou agora mesmo fazer o meu novo post e colocar lá o selinho lindo.
Fica com Deus
Continuação de uma linda semana
Beijoquinhas da sempre sua amiga Bella

Anônimo disse...

Daniiii minha flor obrigada pelo lindo presente. Fiquei super contente com tanto carinho. Passa no meu cantinho que tem presentinho pra você também. Te adoro de montão. Beijinhos e uma sexta maravilhosa.

Anônimo disse...

Cara Danielle è un piacere e fonte di orgoglio averti ormai da anni come amica, i tuoi lavoretti grafici sono pieni di delicatezza e buon gusto per le forme e i colori sempre al posto giusto, ti voglio bene e ti mando un gran bacio...
Dino

-♥- Carol Ramos -♥- disse...

Daniiiiiiiiiii! De nada querida, te adoro sabia???????/ Beijinhos!

Unknown disse...

Oi amiga,
Passa lá no nosso cantinho que tem presentinho pra vc.
bjks
Tábata