domingo, 30 de novembro de 2008

Tutorial Buon Natale

Tutorial Buon Natale
Tube: Moreheads
Scrap:
Verena Karoly - Buon Natale
Masks: jd-mask141 e WSL_Mask84
Fonte: Pinguino
Material Aqui

1- Abra uma imagem 600x600px e pinte-a de branco.
2- Adicione uma nova layer e pinte com a cor #931014
3- Aplique a mask WSL_Mask84; Layers> New Mask Layer> From Image, encontre e aplique a mask, Layers> Delete> Merge> Merge Group.
4- Diminua a opacidade desta layer para 30%
5- Adicione uma nova layer e pinte com a mesma cor qua você pintou a mask anterior.
6- Aplique a mask jd-mask141; Layers> New Mask Layer> From Image, encontre e aplique a mask, Layers> Delete> Merge> Merge Group.
7- Resize nesta layer da mask jd-mask141 para 80%
8- Effects> Inner Bevel, como abaixo:

9- Drop Shadow= -5, 2, 50, 5 - Color=#b41636
10- Duplique esta layer 2 vezes.
11- Selecione a 1ª layer com a mask trabalhada.
12- Effects> Alien Skin Xenofex2> Constallation, com Settings "Bling Bling" nas seguintes configurações:

13- Selecione a 2ª layer com a mask trabalhada.
14- Effects> Alien Skin Xenofex2> Constallation, agora só mudando o "Random Seed"
15- Selecione a 3ª layer com a mask trabalhada.
16- Effects> Alien Skin Xenofex2> Constallation, agora só mudando novamente o "Random Seed"
17- Cole seu tube e aplique o drop shadow=3,3,65,12
18- Enfeite com bolinhas, laços, presentinhos a sua escolha e aplique o drop shadow=2,2,50,5
19- Assine e salve seu trabalho como psp.

Levando ao AS

1- Selecione a 1ª layer com a mask trabalhada e tire a visibilidade das outras duas.
2- Clique no seu trabalho com o botão direito do mouse e Copy Merged
3- No As Edit> Paste As New Animation ou Ctrl+V, basta clicar no centro da área de trabalho que esta opção já aparece também.
4-Volte ao PSP, selecione a 2ª layer com a mask trabalhada e tire a visibilidade das outras duas, Copy Merged.
5- No As Edit> Paste > After Current Frame ou Shift+Ctrl+L
6- Volte ao PSP, selecione a 3ª layer com a mask trabalhada e tire a visibilidade das outras duas, Copy Merged.
7- No As Edit> Paste > After Current Frame ou Shift+Ctrl+L
8- Coloque seu nome com o efeito que preferir.
Obs: Eu usei a fonte Pinguino, apliquei o mesmo Inner Bevel que usamos na mask e depois drop sahadow=1,1,50,3

Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho.
Beijos
Danielle
29-11-2008

22 comentários:

Anônimo disse...

Olá lindona.... que coisa mais bela ficou seu blog.. tudo perfeito..
Vou estar sempre por aqui..
Parabéns
Beijos mil
Kell Garcia

Unknown disse...

Querida Dani, eu amo seus trabalhos...
Dá pra sentir neles o carinho que foram feitos...
Esse último então, perfeito...
Adoro vc amiga, e estou aqui para parabenizar por mais esse trabalho lindo que é seu blog....
Amei, ficou super delicado e fofo, a sua cara, né??
Beijos
Debora

Anônimo disse...

Uauuuu q ficou lindooooooo Daniiiiii...parabéns pelo bom gôsto e pelo carinho com que cria seus tutos...sou tua fã!!!Estou levandos eu link,tá bom?
Beijinhus...uma ótima semana e sucesso sempreeeeeee!!!
Te amuuuuuuuuuuuuuuuu
Li

Unknown disse...

Oieee miga
Que arraso!!!
Amei seu novo cantinho!!!
Não vejo a hora de chegar meu pc novo e eu voltar a fazer esses lindos tutoriais...e esse da Morehead tá lindo, adoooro RM.
Depois vou linkar vc lá no Amigas do PSP.
bjks

Anônimo disse...

Olá querida amiga Danielle
Dou-lhe os meus parabéns pelo seu lindo blog que têm aqui, uma coisinha mais linda que a outra...
Ameiiii demais se por acaso tiver interesse em visitar o meu eu adoraria ver lá a sua presença...
Ofereço-lhe o meu award com muito carinho e amizade e pode pegar também os selinhos que estão no post...
Se não houver problema vou tentar fazer alguns dos seus tutoriais, claro que darei os devidos créditos.
Será que vc não conhece um site que ensine a fazer lays assim como o seu eu gostaria de mudar o meu para o natal mas ainda não sei fazer lays :(
Desejo-lhe uma semana abençoada
Beijinhos no seu lindo coração da amiga Bella

Anônimo disse...

Parabens pelo seu trabalho, mto lindo..:o)

Rebeca Romcy disse...

Oiii Danielle,
Parabéns pelo blog, amei!!! Ofereco meu award... já estou te linkando...
Beijos !!! Tenha uma semana maravilhosa...

Anônimo disse...

Oi, Dani!!
ebaaaa....blog fresquinho e lindão, hein?!
Eu adorei tudim, tudim o q vi por aqui....parabéns, viu?!
Vou linkar vc no meu site, tá??
Sucesso procê, miga!
Montão de bjsssss
Silvia Terencio :)

Anônimo disse...

Parabéns Danielle.
O blog tá fofo! Os tutoriais lindinhos. Dá vontade fazer todos.
beijinhos e muita sorte.
gatsy

Anônimo disse...

Oi amiga, amei o seu cantinho...viu?
Parabéns, ficou perfeito!
Que Deus te abençoe sempre.
Beijocas da Teca

Margaret disse...

Dani, amei seu blog! Tá lindo e os tutorias estão perfeitos. Parabéns! Beijos, Margaret

Anônimo disse...

Oi Dani, amei seu bloguinho...e este seu tutorial de Natal ficou fantástico !!! Parabéns !!!! beijos...
Edilaine

Anônimo disse...

Obrigada pela *troca de links*..vamos colocar o seu em nossos links amigos ta? To respondendo seu email..bjuuu

Enєιdα Lovely disse...

Olá querida que blog fofinho! vim agradecer sua visita! e to levando seu link posso?beijos e volte sempre

Enєιdα Lovely disse...

Olá! amei sua visita,volte sempre! seu blog é lindoooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi amiga,
só hoje tive tempo de entrar no seu blog que está linnnnnnnnndo!
Ontem quando enviou para o grupo o endereço do blog já era muito tarde e tinha que dormir para trabalhar hoje, mas guardei o email e estou aqui. Procurei um outro lugar para comentar, mas não encontrei. Passa no meu blog e pegue meu award, pois amei seu blog.
Está de parabéns!
Beijos com carinho!
Myakar

Anônimo disse...

Mamãe, que lindo!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero um blogg !!!!!!!!!!
Abraços !!!
João Pedro

Anônimo disse...

Olá,

amei, muito lindinho teu cantinho!
Colocarei um link no meu site!
Parabéns!
Beijos,
Cleide Luci

Anônimo disse...

Parabéns lindo trabalho o seu viu!!
Muito sucesso pra você!! bjs

Danizinha disse...

Oie Danielle
Parabens.. seus tutos sao lindos e seu bloguito tb =)
Obrigada por ter linkado o CDM viu?
Beijao
Danizinha

Anônimo disse...

Danielleeeeeeeeeeeeeee
Amadoreiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, parabénssssssssssssssssssssss. Vou tentar fazer (eu n entendo quase nada de psp rsrs). Mto lindo e útil seu blog
Amei e vou recomendar
Bejinhos
Ana, sempre!!!

-♥- Carol Ramos -♥- disse...

Dani!!!!!!!!! tem presentinho pra vc no meu blog amore! Bjus