segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pessoal Estou de Volta!

Queridos Amigos e Amigas!!!
Ah que saudades...
Tive muitos problemas com meu computador e com minha conexão, mas depois de tanto esperar estou de volta.
Peço desculpas porque só agora vou começar a responder e a postar os selos e awards que recebi.
Obrigada a todos de coração.
Senti muitas saudades.
Ainda estou instalando tudo e conseguindo materiais novos, peço um pouco de paciência.
Obrigada pelo carinho de cada um.
Beijos no coração.
Danielle
06-04-2009

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani eu também estava com saudades de você e fiquei preocupada porque você sumiu...
Mas agora graças à Deus você está de volta...
Tem muitos presentes lá no meu Blog para você...
E um Award de Ouro do Palavras Soltas...te esperando espere que goste...

Gostaria de convidar à você para acompanhar o meu novo Blog...
Blog da Anninha
http://anninhaeleonardo.blogspot.com...
Bom se você achar que ele merece porque aqui no seu tudo é tão lindo,quero que acompanhe se for da sua vontade e se achar meu Blog bonitinho!
Ficarei honrada com sua presença
lhe tenho muita admiração...

Lindo início de semana para você.
Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Obrigada pela atenção!
Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Dani o que um Blog precisa para ganhar um 'Selo' de destaque no seu Blog?


Beijoss fica com Deus!

Ynot Nosirrah disse...

Seja bem vinda de volta e tenha uma Feliz Páscoa.